
AUDIT:
A GS Audit é uma solução do Grupo GS Brasil voltada para a auditoria técnica de contratos de telefonia, com o objetivo de identificar e corrigir cobranças indevidas, reduzir custos operacionais e recuperar valores pagos indevidamente pelas empresas.
Ela atua como um serviço de inteligência em telecom, analisando profundamente os contratos existentes para distinguir serviços que realmente agregam valor daqueles que geram custos desnecessários ou abusivos.
Perguntas Frequentes AUDIT
O que é necessário para iniciar a auditoria e como funciona?
Basta enviar a fatura original detalhada da operadora, que pode ser acessada no site da própria ou solicitada pelo atendimento.
Realizamos a análise através da fatura, sugerimos uma negociação com a operadora e, caso necessário, contamos com suporte jurídico para recuperar valores pagos indevidamente.
Quais são as etapas do processo de auditoria?
Nosso processo segue quatro etapas principais:
1- Analisamos as faturas detalhadamente.
2- Sugerimos negociação com a operadora.
3- Se necessário, acionamos nossa assessoria jurídica.
4-Auxiliamos na regularização e recuperação de valores pagos a mais.
5- Apresentação de soluções.
Qual o prazo para solicitar reembolso de cobranças indevidas?
É possível solicitar o reembolso de cobranças indevidas de até 10 anos de contrato.
O suporte jurídico é incluso no serviço de auditoria?
Sim! Nossa assessoria jurídica pode auxiliar na regularização de cobranças indevidas, na recuperação de valores pagos e em questões administrativas ou judiciais.
Quanto tempo leva o processo de auditoria?
O tempo pode variar conforme a complexidade do caso e a resposta da operadora, mas nossa equipe trabalha para garantir um retorno em até 7 dias úteis.
É possível trocar de operadora caso as negociações não sejam bem-sucedidas?
Sim! Caso a operadora atual não ofereça uma solução satisfatória, auxiliamos na contratação de um novo prestador, buscando um serviço mais vantajoso.
Como posso contratar um plano da GS Audit ?
Entre em contato com nosso time de atendimento pelo site ou telefone para conhecer as opções de planos disponíveis.
Telefone 0800 511 1000, e pelo e-mail helpdesk@grupogsbrasil.com.br